Entregas e Devoluções

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES


POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Compra Garantida PegPet, garantimos segurança para suas informações pessoais e financeiras.


1. Entrega Padrão das mercadorias: 

1.1. A Peg&Pet utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda a sábado, até a data prevista informada no fechamento da compra, das 10h às 19h. Pedidos feitos pelo site não são entregues dias de finais de semana ou feriados!

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 1 (uma) tentativa posterior. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará a unidade Peg&Pet e a Central de Atendimento ao Cliente da Peg&Pet entrará em contato com o Cliente para que possam decidir os próximos passos.

1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa, será cobrado novamente o frete para que a entrega seja realizada.

1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em sacolas ou envelopes personalizados, da Peg&Pet. 

1.5. A Peg&Pet efetua a entrega somente no endereço indicado pelo Cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da PegPet sobre o ocorrido.


2. Retirada Padrão das suas compras: 

2.1. Ao selecionar a opção RETIRADA, você opta exclusivamente por retirar o produto na loja selecionada, não podendo retirar em outro ponto Peg&Pet.

2.2. Caso a retirada não seja realizada em até 4 dias, nossa equipe entrará em contato para agilizar os processos, caso o cliente não responda em mais 3 dias posteriores ao primeiro prazo, o pedido voltará para área de vendas.